No programa Falando de Saúde deste sábado 06/09, às 11h, na Rádio Rondônia, o tema será de grande relevância para pacientes oncológicos e seus familiares: a importância da alimentação e da suplementação durante o tratamento contra o câncer.
A entrevista contará com a participação da Dra. Maria Luiza, médica que atua na área de nutrologia oncológica, trazendo orientações e esclarecimentos sobre como a nutrição adequada pode auxiliar na recuperação, no fortalecimento do organismo e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.
Sintonize e acompanhe essa conversa informativa e necessária no Falando de Saúde, sábado às 11h, na Rádio Rondônia.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: HENRIQUE FERRAZ - TUDO AMAZÔNIA

Comentários: