MANAUS (AM) – Patrocinado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC), a 46ª Edição dos Jogos Estudantis do Amazonas (JEAS) definiu o número de atletas campeões em diversas modalidades, inclusive natação, voleibol, atletismo, futsal enfim.

Jovens campeões
Noventa atletas da rede de educação compôs a delegação do município de Lábrea. Porém, o Futebol de Salão (FUTSAL) Infantil, Juvenil e Feminino foram os destaques, sagrando-se os campeões do certame que mobilizou atletas da rede estadual de todos os municípios amazonenses.
Coordenação faz a relação sobre como tudo poderia sair como planejado
Membros da delegação com os atletas que representou Lábrea agradeceram ao Prefeito e o Vice-Prefeito, Gerlando Lopes (PL) e João Roberto (PODEMOS) pelo apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMED-C) - que este ano ofereceu uma estrutura irrepreensível se comparada aos eventos anteriores.

Atleta Mirim premiado

Parte dos atletas com o Campeão Brasileiro em Lançamento de Dardo
Agradecimentos ao Prefeito Gerlando Lopes e ao Vice-Prefeito. João Roberto. Aos pais dos atletas, reconhecimento histórico.
Atleta faz aniversário. Foi ovacionado


Comentários: