O funcionário da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), na cidade de Lábrea, de prenome Ademir quase teve o pé esquerdo decepado depois de ser lançado a distância numa violenta colisão causada por outra motocicleta.
Ademir, 65, sofreu fratura grave num dos pés após motoqueiro em alta velocidade colidir contra a moto que dirigia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27), na AV. 14 de Maio, em frente ao Supermercado São Francisco, centro da cidade de Lábrea.
Ele é funcionário da Fundação Nacional de Saúde (FNS) e se encontra de férias da instituição. Segundo o Hospital Regional, para onde foi levado após ser resgatado por ambulância do SAMU-Lábrea, "a vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde eh estável".
A vítima foi atingido por trás enquanto pilotava sua moto por outro motoqueiro quando se aproximava do Supermercado São Francisco.
Com o forte impacto, a vítima foi lançada a distância e durante o trajeto do corpo o pé esquerdo quase foi decepado depois de ficar preso sob as engrenagens.
No Hospital os médicos submeteram a vítima a uma cirurgia de emergência na tentativa de salvar os ligamentos. Ele resistiu os ferimentos e seu estado de saúde eh estável.
Devido o desligamento dos músculos do pé atingido, Ademir aguarda ser transferido para a Capital Manaus na manhã desta quarta-feira (28) via UTI Aérea para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus.


Comentários: