LÁBREA (SUL DO AM) - Apesar de um atraso no desembarque aceitável, o governador Wilson Lima (PL), foi recebido calorosamente por aliados e admiradores do seu Governo.

Governador Wilson Lima se pronuncia para uma platéia atenta
Durante os eventos, após a reinauguração do aeroporto da cidade, o chefe do Executivo amazonense foi conduzido a Escola Estadual De Ensino Integral (CETI) muito conceituada na comunidade escolar.
Uma multidão foi recepcionar o governador Wilson Lima
No local, Wilson Lima foi recepcionado por uma verdadeira multidão que acorreu ao auditório daquela escola que oferece "educação de qualidade e é responsável pela formação de alunos no ranking do ensino médio no município".
Agricultores, pescadores, extrativistas, parturientes e empreendedores foram contemplados com cestas de alimentos, equipamentos e insumos agrícolas, além de beneficiadas pelo Programa de Proteção às mulheres vinculados ao Outubro Rosa.

Auditório da escola ficou lotado pela população de Lábrea que foi ouvir o governador Wilson Lima


Agricultores também foram contemplados com as ações do governo do estado.

As parturientes (futuras mães) receberam kits para os bebês entregues, pessoalmente, pelo governador do Estado.
Outros benefícios foram entregues durante o evento, já considerado inédito para os padrões do interior do Estado e mesorregião do Ituxi e do Purus.

Mototaxistas receberam kits de segurança
Em seguida, no período da tarde, o governador Wilson Lima, acompanhado pelo prefeito Gerlando Lopes, do Vice-prefeito João Roberto, entregará o prédio do Quartel dos Bombeiros Militar equipado por um carro-tanque e acessórios para o combate à incêndios.

Agenda do governador atenderá, ainda, as cerimônias de inauguração da Casa Raimundo Domingos (posto de saúde), no bairro Barra Limpa. Na sequência, serão inaugurados centros de dermatologia e afins.


Comentários: