TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Quarta-feira, 17 de Junho de 2026

LÁBREA - AM

GOVERNADOR FAZ ENTREGAS NOTÁVEIS A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LÁBREA

Wilson Lima foi recepcionado por uma verdadeira multidão que acorreu no auditório da EscolaEscola Estadual De Ensino Integral (CETI) muito conceituada na comunidade escolar.

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 29 acessos
GOVERNADOR FAZ ENTREGAS NOTÁVEIS A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LÁBREA
Governador Wilson Lima é recepcionado pelo prefeito Gerlano Lopes e o vice João Roberto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

LÁBREA (SUL DO AM) - Apesar de um atraso no desembarque aceitável, o governador Wilson Lima (PL), foi recebido calorosamente por aliados e admiradores do seu Governo.

Publicidade

Leia Também:

Governador Wilson Lima se pronuncia para uma platéia atenta

Durante os eventos, após a reinauguração do aeroporto da cidade, o chefe do Executivo amazonense foi conduzido a Escola Estadual De Ensino Integral (CETI) muito conceituada na comunidade escolar.

Uma multidão foi recepcionar o governador Wilson Lima

No local, Wilson Lima foi recepcionado por uma verdadeira multidão que acorreu ao auditório daquela escola que oferece "educação de qualidade e é responsável pela formação de alunos no ranking do ensino médio no município".

Agricultores, pescadores,  extrativistas, parturientes e empreendedores foram contemplados com cestas de alimentos, equipamentos e insumos agrícolas, além de beneficiadas pelo Programa de Proteção às mulheres vinculados ao Outubro Rosa.

Auditório da escola ficou lotado  pela população de Lábrea que foi ouvir o governador Wilson Lima

Agricultores também foram contemplados com as ações do governo do estado.

As parturientes (futuras mães) receberam kits para os bebês entregues, pessoalmente, pelo governador do Estado.

Outros benefícios foram entregues durante o evento, já considerado inédito para os padrões do interior do Estado e mesorregião do Ituxi e do Purus.

Mototaxistas receberam kits de segurança

Em seguida, no período da tarde, o governador Wilson Lima, acompanhado pelo prefeito Gerlando Lopes, do Vice-prefeito João Roberto, entregará o prédio do Quartel dos Bombeiros Militar equipado por um carro-tanque e acessórios para o combate à incêndios.

Agenda do governador atenderá, ainda, as cerimônias de inauguração da Casa Raimundo Domingos (posto de saúde), no bairro Barra Limpa. Na sequência, serão inaugurados centros de dermatologia e afins.

FONTE/CRÉDITOS: XICO NERY
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!