LÁBREA (SUL DO AM) – Com ideias originais e inovadoras recheadas de originalidade, puxou para cima a autoestima, nesta quinta-feira (1º de Maio), a 25ª Edição da Gincana pelo Dia do Trabalhador de 2025. O evento foi realizado com sucesso de público e participantes na Orla Municipal.
Integrantes da mesa julgadora

Este ano o número de equipes inscritas para o certame mais que dobrou em relação ao ano anterior. O evento teve, mais uma vez, o patrocínio da Prefeitura, através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Equipe São José se destacou com 1º LUGAR da competição do maior Pé de Mandioca
Com programação diversificada, as equipes inscritas para Gincana deste ano foram recheada de diversão e competições que remontaram atividades escolares. As equipes cumpriram “tarefas” diversas, entre as quais, apresentar à banca julgadora - com tempo cronometrado - o maior pé de Mandioca, latas de Leite, Óleo de cozinha a cédula de R$ 1.

Equipes concentradas


Acadêmicos do 5º Período do Curso de Direito da UE

Equipe ORIGINAIS teve forte participação cidadã no evento
No logradouro mais visitado pelo público em tempo de promoções artísticas, exposições de produtos artesanais, gastronomia regional e diversões em eventos de época, a Orla da Cidade superlotou. Os resultados das competições, segundo fonte da SEMED, seriam processados e divulgados após todos certames serem concluídos.

Essa equipe deu o que falar durante a dinâmica das competições - no bom sentido.
Equipe da ENDEMIA registrou presença marcante no evento

Sucesso de público e participantes na 25ª Edição da GINCANA DO TRABALHADOR 2025
UTILIDADE PÚBLICA - Apesar do feriado prolongado desta quinta-feira (1º de Maio), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) não aderiu ao feriado prolongado por meio da edição de ponto facultativo. Segundo fonte credenciada no gabinete da Pasta, as aulas serão realizadas, normalmente. A decisão é válida para todas as escolas municipais.


Comentários: