MANAUS (AM) - O deputado federal Saulo Viana sai na frente e recebe, em um grande momento da sua projeção política e de trabalho no Estado, o Vice-Prefeito do município Lábrea João Roberto (PODE), um dos políticos de destaque força política no município localizado na mesorregião do Purus, sul Amazonas.

Comitiva de Lábrea recepcionada por SAULO VIANA em seu Escritório Parlamentar, em Manaus
No encontro, o parlamentar tratou de diferentes temas dentro de uma extensa agenda que os dois viriam cumprindo na Capital Manaus, alternando as discussões sobre a problemática vivida por Lábrea no social, na saúde, educação e em obras estruturais para garantir o bem-estar da população labreense.

Momentos do encontro com o Deputado SAULO VIANA

A Agenda Manaus, o Vice-prefeito João Roberto aproveitou o momento com o deputado amazonense para tratar, também, de uma programação própria a ser cumprida pelo parlamentar no município até o mês de agosto deste ano. As comemorações alusivas aos “Dia dos Pais” contarão com a presença marcante de Saulo Viana e comitiva na cidade labreense.
Com diferentes temas, as discussões em cima das expectativas de uma maior – e possível intervenção do parlamentar no Congresso Nacional e junto ao Governo Federal em favor da liberação de emendas – foi incessantemente defendida por ambos os interlocutores no encontro do sábado (7).
- E serviram para impulsionar politicamente os projetos defendidos pelo Governo labreense para o quadriênio 2025-28, ressaltou o Vice-Prefeito.
João Roberto recebeu do deputado Saulo Viana, em seu escritório na Capital Manaus, a garantia do parlamentar continuar apoiando, no Estado e no Congresso, as demandas oriundas da gestão Gerlando Lopes e do Vice-Prefeito João Roberto. Para este ano, o parlamentar, deve anunciar benefícios ao Município Polo do Purus (mais conhecida como Princesinha do Purus), em mais uma visita tão esperada.
Durante o encontro, de caráter representativo para ambos os lados, o Vice-prefeito fez, importante e estratégica retrospectiva das ações afirmativas já realizadas pelo Governo Local. 
Momentos do encontro com o Deputado SAULO VIANA
A intenção demonstrada pelo Vice-Prefeito de Lábrea é promover a cooperação cultural, econômica, política e social em cima dos projetos e ações parlamentares defendidas pelo mandato dele Saulo Viana, “dinamizando seu decisivo para dinamizar as relações da Prefeitura com o parlamentar”.
Lábrea éo principal porto para integração aos municípios vizinhos para sustentar o comércio na mesorregião do Médio Purus em relação por conta da sua posição geográfica, entre os quais, os municípios de Canutama e Tapauá além das localidades em parte da BR-230 com ligação a BR-319 em direção à Capital Manaus.
Fez parte da delegação labreense, no encontro com o deputado federal Saulo Viana, além do Vice-prefeito João Roberto, o Subsecretário de Administração, Esteliano dos Santos Souza, o Secretário de Esportes e Lazer, Raimundo Agnaldo da Costa Braga, o servidor Hendrick Campos, Jhone Aguiar e o 1º Suplente de Vereador pelo município de Tefé de prenome Ramon.
Enfim, novas iniciativas, certamente, se somarão às existentes no panorama da manutenção da relação do deputado com o município amazonense de Lábrea. Ns cidade, o deputado Saulo Viana terá, mais uma vez. Na oportunidade, ele poderá medir o quanto tem merecido o respeito da população pelo que já fez e fará em destinar recursos ao município. Além de retomar trabalhos pelo fortalecimento do próprio mandato.


Comentários: