Na manhã deste domingo a equipe de Nova Brasilândia d’ Oeste derrotou a equipe de Alta Floresta do Oeste por 2 sets a 0. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes.
A partida é válida pelo campeonato intermunicipal onde o time de Nova Brasilândia vem se destacando e conquistando bons resultados.
Assista ao vídeo:
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: NBONEWS

Comentários: