TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Política

Vereador Menudo destaca sucesso da 20ª Expobras de Nova Brasilândia do Oeste e homenageia lideranças durante sessão

Pronunciamento ressaltou a importância das parcerias entre poder público, organizadores e apoiadores para o sucesso do evento, além de reconhecer o legado de gestores municipais.

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 7 acessos
Vereador Menudo destaca sucesso da 20ª Expobras de Nova Brasilândia do Oeste e homenageia lideranças durante sessão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante sessão legislativa, o vereador Menudo Selício (Menudão do Povão PSD), utilizou a tribuna para destacar o sucesso da 20ª edição da Expobras, considerada por ele um exemplo de união, parceria e trabalho coletivo em benefício do município e da região.

Em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou os organizadores do evento, citando o presidente Leandrinho e o vice Junior Hermes, além de reconhecer o empenho do prefeito Ginão da Saúde e de toda a equipe envolvida na realização da festa.
O vereador também agradeceu o apoio prestado pelo presidente da Câmara vereador Jotinha e destacou que os resultados alcançados foram fruto da harmonia entre os diversos parceiros que contribuíram para a realização da Expobras.


“Tudo o que se faz em parceria e harmonia gera bons resultados. O resultado foi de excelência”, afirmou.
Segundo ele, a participação de municípios vizinhos fortaleceu ainda mais o evento, consolidando a iniciativa como um importante momento de integração regional.

Publicidade

Leia Também:

Durante o discurso, o parlamentar também agradeceu o apoio do deputado Luca Torres à realização da Expobras e aproveitou para desejar sucesso em sua trajetória.

Outro momento de destaque foi o reconhecimento ao ex- prefeito Hélio Mendes, que durante a sessão teve a aprovação de suas contas com recomendação do Tribunal de Contas do Estado para que fossem aprovadas . 
O vereador relembrou o período eleitoral em que participou da campanha do ex-gestor e agradeceu pela oportunidade de ter integrado a equipe da administração municipal, atuando na Secretaria de Agricultura.

Mesmo após deixar o cargo por motivos pessoais, o parlamentar ressaltou sua gratidão pela experiência e fez elogios à gestão de Hélio Mendes, destacando a condução administrativa e a trajetória construída ao longo dos anos.

Ao encerrar a fala, o vereador parabenizou o prefeito o ex-prefeito Hélio Mendes e toda a sua equipe pelos resultados alcançados, destacando a importância da transparência, da dedicação ao serviço público e do apoio familiar durante o período à frente da administração municipal.

“Parabéns a você e a toda a sua equipe. A população reconhece o trabalho realizado e o legado deixado para o município”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: HENRIQUE FERRAZ - TUDO AMAZÔNIA
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!