TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Sabado, 27 de Junho de 2026

Educação

Prefeito Aldo Júlio recebe governador Marcos Rocha durante abertura do ano letivo em Rolim de Moura

Aldo agradece o governador por escolher e prestigiar Rolim de Moura para esta solenidade.

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 18 acessos
Prefeito Aldo Júlio recebe governador Marcos Rocha durante abertura do ano letivo em Rolim de Moura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, recepcionou o governador de Rondônia, Marcos Rocha, no município, na manhã desta quinta-feira (15). O governador veio à cidade para participar da cerimônia de abertura do Ano Letivo da rede estadual de ensino, que aconteceu na escola Coronel Aluízio Pinheiro Ferreira. Na oportunidade, foram entregues kits pedagógicos e materiais para os alunos e professores.

Durante a solenidade, Aldo Júlio fez questão de destacar a parceria do governador Marcos Rocha com o município de Rolim de Moura. “Eu resido há 40 anos em Rolim de Moura e nunca tinha visto antes uma gestão estadual tão presente e participativa no município. Não é à toa que o governador Marcos Rocha foi eleito o melhor governador do Brasil. Ele tem demonstrado compromisso e responsabilidade com o nosso povo, é aquilo que digo para estar na política servindo, você tem que gostar de gente”, disse o prefeito.

Aldo Júlio fez um breve balanço dos investimentos do Governo de Rondônia em várias frentes em Rolim de Moura, como saúde, infraestrutura, educação, assistência social, entre outras.

Publicidade

Leia Também:

O governador Marcos Rocha agradeceu a recepção do prefeito Aldo Júlio e disse que é sempre uma alegria vir a Rolim de Moura e anunciar recursos e melhorias para a cidade. Ele elogiou o trabalho do prefeito e afirmou que a parceria com o município tem sido muito importante para tornar todo o projeto de transformação em realidade. “Nós temos um propósito de fazer de Rondônia um estado cada vez melhor, mais desenvolvido, mais justo e mais humano. E para isso, nós contamos com o apoio e a colaboração dos prefeitos, dos vereadores, dos deputados, em fim todos unidos com o mesmo propósito e o prefeito Aldo Júlio tem demonstrado sempre essa preocupação com a população e com o município de Rolim de Moura”, declarou o governador.

A cerimônia de abertura do Ano Letivo contou com a presença de autoridades estaduais e municipais. Também participaram do evento diretores, coordenadores, professores, alunos e pais de alunos da rede estadual de ensino.

FONTE/CRÉDITOS: DA ASSESSORIA
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!