TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Policial

Grávida e outras três pessoas morrem em colisão entre ambulância e carreta na BR-364

Identificadas duas das quatro vítimas fatais da tragédia desta sexta-feira na BR-364

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 20 acessos
Grávida e outras três pessoas morrem em colisão entre ambulância e carreta na BR-364
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, zona rural de Candeias do Jamari, resultou na morte de quatro pessoas. A tragédia aconteceu nas proximidades da fazenda Salsalito e envolveu uma ambulância da cidade de Vilhena e uma carreta carregada com soja.

Colisão entre ambulância e carreta: identificadas duas das quatro vítimas fatais da tragédia desta sexta-feira na BR-364

Segundo apurado, a ambulância transportava duas pacientes – uma delas grávida de 36 semanas – além de uma médica, uma enfermeira e o motorista. O grupo seguia com destino ao Hospital de Base, em Porto Velho, quando houve a colisão frontal com a carreta.

Quatro ocupantes da ambulância morreram no local, incluindo a grávida. A enfermeira, única sobrevivente do veículo de resgate, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital João Paulo II. O motorista da carreta também ficou ferido e precisou ser retirado das ferragens antes de ser encaminhado ao hospital.

Publicidade

Leia Também:

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender à ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares apontam que a ambulância pode ter invadido a pista contrária.

Foram identificadas duas, das quatro pessoas mortas na tragédia ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, em Candeias do Jamari, após a colisão frontal entre uma ambulância de Vilhena e uma carreta carregada com soja. Entre as vítimas fatais estão a médica Laura Maria Possa, o motorista José Florêncio, uma paciente e seu acompanhante. Eles seguiam para Porto Velho em busca de atendimento médico especializado.

A Prefeitura de Vilhena emitiu nota lamentando a perda dos profissionais e demais vítimas, destacando a dedicação da equipe que prestava um serviço essencial à população. “Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de trabalho das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, diz o comunicado.

A única sobrevivente da ambulância, a enfermeira Thaiza Costa, foi socorrida em estado grave e permanece sob cuidados médicos em Porto Velho. A administração municipal informou que está prestando todo o suporte necessário à profissional e seus familiares.

 

FONTE/CRÉDITOS: RONDONIAGORA
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!