LÁBREA (SUL DO AM) – Para os amantes de festivais de praia do país e, em particular da Amazônia Ocidental Brasileira, começa hoje, à noite, a 33ª Festa do Sol do município de Lábrea deste ano, um evento já tradicional pelo púbico que reúne nessa época do ano.
Área para banhistas, agora, foi delimitada para evitar qualquer incidente e/ou afogamento
Distante a 702 quilômetros da Capital Manaus, a cidade de Lábrea tornou-se referência do calendário turístico da mesorregião amazonense do Purus. Chamada de Princesinha do Purus por autoridades do passado recente, a cidade tem atraído grande público por conta de suas festas e eventos esportivos, turísticos e religiosas.
Placas indicativas e de bem-vindos chamaram atenção aquém chega e sai da arena de acesso a praia e ais eventos
Calmaria plena a beira do rio Purus. Sensação de segurança altíssima
Porém, é no verão amazônico durante a alta estação que Lábrea mais recebe visitantes e turistas de outros lugares da região, do Brasil e até de outros países da SUDAMÉRICA (principalmente da Bolívia, Peru, Paraguai e do Caribe) a maioria em trânsito pelo Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, São Paulo e estados do Sul brasileiro.
Durante esta sexta-feira (29), banhista solitária se encontra consigo mesma
Comentários: