Recentemente Nova Brasilândia D’oeste recebeu os profissionais do INSS para a realização do 2º INSS Itinerante, uma iniciativa da vereadora Ana Paula em parceria com o deputado Thiago Flores.

Nesta segunda edição 193 pessoas foram atendidas e questões como aposentadoria, salário maternidade, auxílio saúde, reembolsos entre outros atendimentos foram realizados. ‘’É uma enorme satisfação pessoal poder dar a nossa contribuição para que as pessoas possam resolver as suas questões junto ao INSS sem terem que se deslocar a outros municípios para resolverem seus problemas junto ao órgão’’, afirmou a vereadora.
Ana Paula agradeceu a equipe do INSS por seus serviços prestados e enalteceu a parceria com o deputado Thiago Flores que foi quem intercedeu junto ao INSS, para que o serviço fosse prestado a população de Nova Brasilândia.

Comentários: