LÁBREA (SUL DO AM) – O prefeito em exercício do município de Lábrea, a 702 quilômetros da Capital Manaus, João Roberto (PODEMOS) recebeu no seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (26), a visita das advogadas Altanira Ulchôa e Brenda Camilo Ulchôa e outros parceiros da banca das operadoras do Direito nos estados do Amazonas e Rondônia, respectivamente.

Dra. ALTANIRA ULCHÔA
Durante o encontro, as profissionais felicitaram o Prefeito e o Vice-Prefeito, Gerlando Lopes Nascimento (PL) e João Roberto (PODE), “pela vitória inédita nas eleições de 2024”, segundo elas, “justa e esperada pelos cidadãos labreenses há tempo busca oportunidades e melhorias na qualidade de vida de todos”. João Roberto agradeceu em nome do prefeito e da equipe de Governo.

Dra. BRENDA CAMILO ULCHÔA
Altanira, além de operadora do Direito, é presidente do PODEMOS MULHER do município de Humaitá – e Brenda se destaca na Ala Feminina do Direito da OAB-RO. Ambas têm escritório especializado na prestação de serviços em Direito Previdenciário, Trabalhista, Cível, Direito de Família, do Consumidor e afins. Elas têm expertise em Consultoria e Assessoria Jurídica nos três níveis de poder e no privado.
As visitantes se colocaram a disposição
- Saibam, Prefeito e Vice-Prefeito, Gerlando Lopes Nascimento e João Roberto, que, a cidade de Lábrea retomará a sua trajetória de Município Polo do Purus, cremos nós, em breve, arremataram as visitantes.
Na oportunidade, o prefeito em exercício de Lábrea, João Roberto (o prefeito Gerlando Lopes encontra-se viajando tratando de assuntos de interesse do município para o quadriênio 2025-28) fez um retrospecto do Plano de Governo e das ações afirmativas que já ajudaram a imprimir um novo estilo de gestão vez que, apesar das dificuldades encontradas, “os desafios começam a se transformar em conquistas reais”.

Ele destacou, ainda, o pronto restabelecimento das “boas práticas de Governo perdidas ao longo do tempo” e citou como resultado do compromisso assumido com a população labreense, avanços na “Operação Cidade Limpa 2025”, reformas e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), retomada da gestão municipal no Hospital Regional, na educação básica, setor de infraestrutura da cidade, reaquecimento da economia, e acrescentou, porém, “as ações com resultados positivos em outros setores voltadas à melhoria da qualidade de vida para as comunidades ribeirinhas, aldeias indígenas e da periferia geográfica da cidade de Lábrea .


Comentários: