TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Sabado, 27 de Junho de 2026

LÁBREA - AM

ADVOGADAS DO AM E RO SAEM IMPRESSIONADAS DE ENCONTRO NA PREFEITURA DE LÁBREA

E DEIXAM A CIDADE COM A CERTEZA DE QUE OS AVANÇOS OBTIDOS PELA GESTÃO GERLANDO LOPES E JOÃO ROBERTO, COM APOIO DO POVO, JÁ COMEÇARAM A MUDAR A CARA DA CIDADE

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 45 acessos
ADVOGADAS DO AM E RO SAEM IMPRESSIONADAS DE ENCONTRO NA PREFEITURA DE LÁBREA
Prefeito em exercício do município de Lábrea, JOÃO ROBERTO, recepciona advogadas do AM e Rondônia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

LÁBREA (SUL DO AM) – O prefeito em exercício do município de Lábrea, a 702 quilômetros da Capital Manaus, João Roberto (PODEMOS) recebeu no seu gabinete,  na manhã desta quarta-feira (26),  a visita das advogadas Altanira Ulchôa e Brenda Camilo Ulchôa e outros parceiros da banca das operadoras do Direito nos estados do Amazonas e Rondônia, respectivamente.

 Dra. ALTANIRA ULCHÔA

Publicidade

Leia Também:

Durante o encontro, as profissionais felicitaram o Prefeito e o Vice-Prefeito, Gerlando Lopes Nascimento (PL) e João Roberto (PODE), “pela vitória inédita nas eleições de 2024”, segundo elas, “justa e esperada pelos cidadãos labreenses há tempo busca oportunidades e melhorias na qualidade de vida de todos”. João Roberto agradeceu em nome do prefeito e da equipe de Governo.

Dra. BRENDA CAMILO ULCHÔA

Altanira, além de operadora do Direito, é presidente do PODEMOS MULHER do município de Humaitá – e Brenda se destaca na Ala Feminina do Direito da OAB-RO. Ambas têm escritório especializado na prestação de serviços em Direito Previdenciário, Trabalhista, Cível, Direito de Família, do Consumidor e afins. Elas têm expertise em Consultoria e Assessoria Jurídica nos três níveis de poder e no privado.

As visitantes se colocaram a disposição

- Saibam, Prefeito e Vice-Prefeito, Gerlando Lopes Nascimento e João Roberto, que, a cidade de Lábrea retomará a sua trajetória de Município Polo do Purus, cremos nós, em breve, arremataram as visitantes.

Na oportunidade, o prefeito em exercício de Lábrea, João Roberto (o prefeito Gerlando Lopes encontra-se viajando tratando de assuntos de interesse do município para o quadriênio 2025-28) fez um retrospecto do Plano de Governo e das ações afirmativas que já ajudaram a imprimir um novo estilo de gestão vez que, apesar das dificuldades encontradas, “os desafios começam a se transformar em conquistas reais”.

Ele destacou, ainda, o pronto restabelecimento das “boas práticas de Governo perdidas ao longo do tempo” e citou como resultado do compromisso assumido com a população labreense, avanços na “Operação Cidade Limpa 2025”, reformas e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), retomada da gestão municipal no Hospital Regional, na educação básica, setor de infraestrutura da cidade, reaquecimento da economia, e acrescentou, porém, “as ações com resultados positivos em outros setores voltadas à melhoria da qualidade de vida para as comunidades ribeirinhas, aldeias indígenas e da periferia geográfica da cidade de Lábrea .

 

FONTE/CRÉDITOS: XICO NERY - NBONEWS
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!