Hoje a cidade de Nova Brasilândia do Oeste comemora seu 37º aniversário com uma festa cheia de animação e alegria na Feira da Lua. Várias atrações estão programadas para acontecer hoje na Feirea da Lua, inclusive com um lindo show gospel.
Mas as festividades tiveram início na noite de sábado, com a apresentação do documentário Pioneiros que contou a história da cidade.
O evento, organizado pela prefeitura municipal com o apoio da Câmara de Vereadores, contou com dois shows que agitaram a platéia e fizeram todos os presentes celebrarem essa data tão especial
.
O prefeito Hélio Mendes e sua equipe se empenharam para realizar esse grandioso evento, que teve início com a abertura oficial seguida de um discurso emocionante sobre a história e o desenvolvimento da cidade. Em seguida, foram realizados dois shows que empolgaram o público poresente.
O ápice da festa foram os shows musicais, que empolgaram a todos os presentes. Os cantores escolhidos para se apresentarem foram um sucesso absoluto, tocando músicas que fizeram o público cantar, dançar e se emocionar. A energia contagiante dos artistas fez com que a comemoração do aniversário da cidade se tornasse ainda mais especial.
Além dos shows, a festa contou com barracas de comidas típicas, brincadeiras para as crianças, e outras atividades para entreter os moradores e visitantes. A Feira da Lua se transformou em um verdadeiro palco de celebração e diversão, marcando esse dia festivo na história de Nova Brasilândia do Oeste.
Ao final da apresentação do documentário, o prefeito Hélio Mendes agradeceu a presença de todos e destacou a importância de eventos como esse para fortalecer a união e a identidade da cidade. A comunidade vai se dispedir hoje do aniversário de Nova Brasilândia do Oeste com um sentimento de felicidade e gratidão, esperando ansiosamente pelas próximas comemorações e conquistas que estão por vir.

Comentários: