O prefeito Ginão da Saúde vem se destacando nos seus primeiros sete meses de gestão pela atuação firme e dedicada na área da saúde pública do município. Determinado a oferecer um atendimento mais digno e eficiente à população, o gestor não tem medido esforços para investir no setor. Entre as ações mais efetivas realizadas até o momento, destaca-se a aquisição de uma grande quantidade de medicamentos e insumos, suprindo demandas essenciais nas unidades de saúde.

Mais recentemente, Ginão firmou uma importante parceria com a empresa Mineração Santa Elina Indústria e Comércio. O objetivo da colaboração é garantir a produção de refeições destinadas aos pacientes do Hospital Municipal Alcelmo Bianchini. Como parte da parceria, a empresa doou todos os utensílios e equipamentos necessários para equipar completamente a cozinha do hospital, um gesto que representa um avanço significativo na infraestrutura da unidade.
Durante o ato de entrega dos equipamentos, o prefeito fez questão de agradecer pessoalmente aos representantes da empresa pela doação e reforçou seu compromisso com a melhoria contínua da saúde no município. Ele também prestou reconhecimento público à secretária municipal de Saúde, Dhayane Caline Gorza Aquino, ao diretor do hospital e a todos os servidores da área da saúde, destacando o empenho de cada um na oferta de um atendimento mais humanizado e de qualidade à população.
“A saúde é prioridade em nossa gestão. Cada avanço é fruto de muito trabalho e da união de esforços de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito.
As ações da atual administração reforçam a esperança de dias melhores para os moradores, que já começam a sentir os impactos positivos de uma gestão voltada para cuidar de quem mais precisa.

Comentários: