TUDO AMAZÒNIA - Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

Quarta-feira, 17 de Junho de 2026

Saúde

Prefeito Ginão da Saúde fortalece sistema de saúde com investimentos e parcerias estratégicas

Aquisição de medicamentos e parceria com a Mineração Santa Elina marcam os primeiros sete meses de mandato com avanços significativos na saúde pública de Nova Brasilândia do Oeste

TUDO AMAZÔNIA
Por TUDO AMAZÔNIA
/ 11 acessos
Prefeito Ginão da Saúde fortalece sistema de saúde com investimentos e parcerias estratégicas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Ginão da Saúde vem se destacando nos seus primeiros sete meses de gestão pela atuação firme e dedicada na área da saúde pública do município. Determinado a oferecer um atendimento mais digno e eficiente à população, o gestor não tem medido esforços para investir no setor. Entre as ações mais efetivas realizadas até o momento, destaca-se a aquisição de uma grande quantidade de medicamentos e insumos, suprindo demandas essenciais nas unidades de saúde.

Mais recentemente, Ginão firmou uma importante parceria com a empresa Mineração Santa Elina Indústria e Comércio. O objetivo da colaboração é garantir a produção de refeições destinadas aos pacientes do Hospital Municipal Alcelmo Bianchini. Como parte da parceria, a empresa doou todos os utensílios e equipamentos necessários para equipar completamente a cozinha do hospital, um gesto que representa um avanço significativo na infraestrutura da unidade.

Publicidade

Leia Também:

Durante o ato de entrega dos equipamentos, o prefeito fez questão de agradecer pessoalmente aos representantes da empresa pela doação e reforçou seu compromisso com a melhoria contínua da saúde no município. Ele também prestou reconhecimento público à secretária municipal de Saúde, Dhayane Caline Gorza Aquino, ao diretor do hospital e a todos os servidores da área da saúde, destacando o empenho de cada um na oferta de um atendimento mais humanizado e de qualidade à população.

“A saúde é prioridade em nossa gestão. Cada avanço é fruto de muito trabalho e da união de esforços de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito.

As ações da atual administração reforçam a esperança de dias melhores para os moradores, que já começam a sentir os impactos positivos de uma gestão voltada para cuidar de quem mais precisa.

FONTE/CRÉDITOS: HENRIQUE FERRAZ - TUDO AMAZÔNIA
Comentários:
TUDO AMAZÔNIA

Publicado por:

TUDO AMAZÔNIA

HENRIQUE FERRAZ

Saiba Mais

/Dê sua opinião

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O SENADO

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do TUDO AMAZÔNIA no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!