LÁBREA (SUL DO AM) - O Vice-prefeito João Roberto (PODEMOS) esteve nesta segunda-feira (24), na Capital Manaus, com o Deputado Federal Saulo Viana (UNIÃO BRASIL) onde participou de uma importante reunião que tratou de assuntos de interesse do município de Lábrea.
Deputado Saulo Viana convidado a ir ao aniversário da cidade de Lábrea (7 de marco).
A visita ao parlamentar – que é membro destacado da bancada federal no Congresso Nacional pelo Estado do Amazonas – foi mais uma das etapas da agenda que o Vice-prefeito labreense cumpriu com sucesso fora do município.
Segundo informou João Roberto, “o objetivo da visita foi solicitar recursos para investimentos específicos no setor da saúde e para outras demandas”. Na pauta, também, foram tratado com o parlamentar temas relacionados às eleições de 2026.
O prefeito Gerlando Lopes (PL) e João Roberto (PODEMOS), apesar de virem enfrentando dificuldades, segundo informações, “vêm transformando desafios em novas conquistas, nunca vistas na história política do município e Lábrea, em tão pouco tempo”.


Comentários: